as placas tectónicas quando se deslocam provocam tremores de terra. Coimbra tem uma só sua que acontece por altura de Maio.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Sempre achei a "Queima da Fitas" de um modo geral patética!. Primeiro, por que sempre associei a "queima" às sufragistas inglesas, porém sem o glamour e a sensualidade, de ser associado aos soutiens! Segundo, esse hábito de consumir cevada, com uma taxa de alcóol imprópria para se tornar numa bebida decente!. Terceiro, associo Coimbra aos meus avós, aos passeios, ao rio, ás laranjas sumarentas, aos cheiros, ao charme intelectual, ao prazer da língua falada, ao fado nostálgico, ás Lágrimas, ... à beleza nostálgica de uma aristocrata falida... Não me dêm putos excitados e latas pelo chão!!!!!!
1 comentário:
Sempre achei a "Queima da Fitas" de um modo geral patética!.
Primeiro, por que sempre associei a "queima" às sufragistas inglesas, porém sem o glamour e a sensualidade, de ser associado aos soutiens!
Segundo, esse hábito de consumir cevada, com uma taxa de alcóol imprópria para se tornar numa bebida decente!.
Terceiro, associo Coimbra aos meus avós, aos passeios, ao rio, ás laranjas sumarentas, aos cheiros, ao charme intelectual, ao prazer da língua falada, ao fado nostálgico, ás Lágrimas, ... à beleza nostálgica de uma aristocrata falida...
Não me dêm putos excitados e latas pelo chão!!!!!!
Enviar um comentário